Moção de apoio aos estudantes de Com. e Multimeios

16 jun

Utilizando-se de motivos escusos e justificativas falsas, a coordenadora do curso de Multimeios impediu a posse de um representante de classe na turma VA3, boicotando uma eleição legítima dos estudantes. Não sendo o suficiente, ela também nega a participação dos estudantes na Comissão Pedagógica do curso (responsável pela reestruturação do currículo) ao não publicizar as datas de suas reuniões.

O Centro Acadêmico Benevides Paixão vem a público se manifestar sobre o boicote da coordenadora as eleições legítimas dos estudantes de Comunicação e Multimeios.

Lemos com grande preocupação as cartas enviadas pelos alunos da turma VA3 à coordenação do curso, à direção da Faficla e à Reitoria.

Como centro acadêmico de Jornalismo e Comunicação e Multimeios, repudiamos a atitude da coordenadora ao negar aos estudantes o direito à livre representação e apoiamos totalmente a luta dos estudantes por participação nas reuniões da comissão didática, direito que jamais lhes deveria ter sido negado.

Consideramos o ataque ao direito de um grupo de estudantes dentro da PUC-SP um ataque a todos os estudantes e acreditamos que o caso requer uma explicação formal, assim como pedem os estudantes da referida turma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s